quinta-feira, 24 de abril de 2014

Amigo do Rottweiler...e não só!

O projeto Amigo do Rottweiler, desde o seu inicio, tem como prioridade ajudar atuais e futuros detentores de um Rottweiler, sensibilizando para os seus deveres e obrigações, ao mesmo tempo que pretende deixar uma imagem verdadeira daquilo que a raça Rottweiler representa.

A credibilidade e o sentido de responsabilidade associados ao projeto Amigo do Rottweiler, permitiram aumentar em grande escala a sua visibilidade. Este facto, acabou por ser transversal às demais raças de cães, levando em 2009 o projeto a ser rebatizado como “Amigo do Rottweiler…e não só!”.




Assim, seja detentor de um Rottweiler, de um exemplar de uma outra raça ou mesmo de um exemplar sem raça definida, não deixe de consultar o site www.amigodorottweiler.com. Igualmente, se está pensar numa Escola de Treino para o seu cão, a tentar aprofundar conhecimentos sobre o comportamento do seu cão, a procurar Formação sobre o treino canino e técnicas baseadas em Reforço Positivo, não deixe de contactar ( ver contactos no site )

Amigo do Rottweiler...e não só!

www.amigodorottweiler.com
http://vimeopro.com/claudionogueira/amigo-do-rottweiler-tv






2 comentários:

  1. Muito legal a divulgação deste projeto. Estarei precisando em breve de uma escola de treino para meu cachorro. Ele ainda tá novinho não tem nem 2 meses mas quero que ele seja educado e saiba se portar na rua e em casa.
    Obrigado pela informação, vou procurar saber mais a respeito de vocês.
    E se alguem quiser saber mais sobre a raça, nosso site tem bastante coisas sobre o assunto.

    ResponderEliminar