domingo, 1 de novembro de 2009

Projecto Amigo do Rottweiler


Site Meter



É com esperança que espero que, a reformulação e continuidade do projecto Amigo do Rottweiler, continue a contribuir para a credibilização da raça Rottweiler, bem como, seja brevemente (a partir de 09/11/2009), também um espaço aberto a todos os admiradores de cães, independentemente da sua raça.

Subscrever este projecto é também ser solidário com os animais abandonados. Serão dadas mais informações, aquando o lançamento do "novo" site www.amigodorottweiler.com.

Vejam o vídeo promocional do novo projecto, clicando Aqui.

Obs. - Não deixe de visitar o meu canal no Youtube. Clique Aqui.

Cumprimentos e até breve,

4 comentários:

  1. Cláudio boa tarde ja e o segundo email que passo pra voce . Possuo rottweiler e aqui no Brasil são completamentes marginalizados. Muitos são sacrificados, por o dono não ter sido preparado a ter um cão Criei um blog e ja sou aeguidor do seu blog e gostaria de fazer parte do projeto para tentarmos eliminarmos a marginalização . Acredito que as pessoas deveriam passar por um curso do proprio canil ou quem esta vendendo o filhote . Pelo que se ve no Brasil primeiramente os donos deveriam ser adestrados primeiro. Abraços Joao batista Duarte Gaburri

    ResponderEliminar
  2. Caro João Batista,

    Grato pelo seu contacto e interesse. Por qualquer motivo, poderei não ter recebido o seu contacto ou, por lapso, ter passado despercebido.

    O projecto Amigo do Rottweiler tem a sua origem em Portugal, pais onde nasci.

    A visibilidade do meu trabalho alem fronteiras, nomeadamente no brasil, é conseguida através do site Amigo do Rottweiler, redes sociais, Blogs, Youtube, etc.

    Caso o João reconheça qualidade na informação que vou disponibilizando, a sua melhor colaboração é divulgá-la onde for possivel. A dispersão de conteudos, não é o mais aconselhavel.

    Numa escala maior, com diferenças pontuais, sejam elas culturais ou mesmo de leis governamentais, os problemas em torno do Rottweiler no Brasil são identicos ao que se passa em Portugal e no resto do mundo.

    Resumindo, caso concorde, a melhor forma de colaborar neste projecto, principalmente atendendo á distancia geografica que nos separa, é divulgar o site www.amigodorottweiler.com.

    Muito obrigado!

    Cumprimentos

    Cláudio M. Nogueira

    ResponderEliminar
  3. Envie a foto de seu Rottweiler para postarmos no blog http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com/
    Regulamento Para envio de fotos

    1) Ser seguidor do blog , caso ainda não seja é simples clique na palavra SEGUIR que está na parte de de cima do blog e em seguida torne-se um seguidor e envie a foto. Caso a foto enviada nao for de um seguidor a foto nao será publicada.

    2) foto com comentário, pode contar a história de seu cão, porém sem propaganda nenhuma, caso venha com propaganda a foto nao sera publicada.

    3) Caso quem enviar a foto , o blog garante que as fotos nao serão usadas em outro lugar qualquer estarão expostas apenas no blog ,garantia do administrador do blog Joâo batista

    4) Não será permitido nenhum tipo de abuso com fotos abusivas com cães. Só aceitaremos fotos de rottweiler

    5) Os interessado enviar a foto para o email jbgaburri@oi.com.br , com o assunto foto para o blog rottweiler

    Então o que voce esta esperando, torne-se um seguidor do blog e envie a foto agora que após analise ela será publicada no blog . Vamos nos juntar e defender os nossos rottweileres

    Obrigado, administrado do blog João Batista DUarte Gaburri

    ResponderEliminar
  4. Claudio, boa noite tive a liberdade de enviar este recado para o seu blog pois estou querendo unir pessoas para lutarmos a favor da raça rottweier dentre outras que sao tao mau faladas . E se conseguirmos juntar bastante pessoas poderemos impor nossas ideias ao pais expondo a eles oque uma pessoa precisa para ter um rott dentre as ideias é a posse responsavel ou seja se adequar para ter um cao de grande parte e que na verdade não sao todas que fazem e mais algumas ideias que poderemos juntos refletir e passar para as autoridades tanto em Portugal quanto no Brasil .

    ResponderEliminar